Estamos buscando um Analista de Suporte com perfil de atendimento ao cliente para se juntar à nossa equipe. Você será responsável por fornecer suporte aos nossos clientes que utilizam o sistema, ajudando-os a usar o sistema de forma eficiente e eficaz, com foco em uma experiência excepcional de atendimento.
O que você vai fazer
- Atender solicitações de suporte por telefone, e-mail, chat online e sistema de protocolo com empatia e cordialidade;
- Diagnosticar e solucionar problemas relacionados ao sistema;
- Documentar problemas e soluções na base de conhecimento de forma clara e concisa;
- Escalar problemas para a equipe de desenvolvimento quando necessário, com comunicação transparente;
- Criar e manter guias e tutoriais sobre o sistema, priorizando a facilidade de uso e compreensão;
- Fornecer treinamento aos clientes sobre o uso do sistema com foco na praticidade e aplicação;
- Testar funcionalidades do software;
- Manter-se atualizado sobre as últimas funcionalidades buscando sempre aperfeiçoar o conhecimento.
Diferencial:
- Conhecimentos em gestão educacional.
O que oferecemos
- Plano de carreiras.
- Treinamentos voltados à área.
- Empresa inovadora que valoriza os seus profissionais.
- Ambiente colaborativo e descontraído.
- Vale-refeição.
- Vale-transporte.
- Plano de saúde .
- Plano odontológico.
Candidate-se
Vagas abertas
Exibindo 10 vagas em 1 localidade.
IT & Security
Marketing
Ainda não encontrou sua vaga?
Talvez ela precise ser criada exclusivamente para você!