Analista de Suporte (Educacional)

Curitiba - PR

Estamos buscando um Analista de Suporte com perfil de atendimento ao cliente para se juntar à nossa equipe. Você será responsável por fornecer suporte aos nossos clientes que utilizam o sistema, ajudando-os a usar o sistema de forma eficiente e eficaz, com foco em uma experiência excepcional de atendimento.

O que você vai fazer

  • Atender solicitações de suporte por telefone, e-mail, chat online e sistema de protocolo com empatia e cordialidade;
  • Diagnosticar e solucionar problemas relacionados ao sistema;
  • Documentar problemas e soluções na base de conhecimento de forma clara e concisa;
  • Escalar problemas para a equipe de desenvolvimento quando necessário, com comunicação transparente;
  • Criar e manter guias e tutoriais sobre o sistema, priorizando a facilidade de uso e compreensão;
  • Fornecer treinamento aos clientes sobre o uso do sistema com foco na praticidade e aplicação;
  • Testar funcionalidades do software;
  • Manter-se atualizado sobre as últimas funcionalidades buscando sempre aperfeiçoar o conhecimento.

Diferencial:

  • Conhecimentos em gestão educacional.

O que oferecemos

  • Plano de carreiras.
  • Treinamentos voltados à área.
  • Empresa inovadora que valoriza os seus profissionais.
  • Ambiente colaborativo e descontraído.
  • Vale-refeição.
  • Vale-transporte.
  • Plano de saúde .
  • Plano odontológico.

Candidate-se

Máximo de 600 caracteres.

Vagas abertas

Exibindo 10 vagas em 1 localidade.

Ainda não encontrou sua vaga?

Talvez ela precise ser criada exclusivamente para você!